Internautas repercutem lançamento de nova música de Juliette

Single inédito da campeã do BBB 21 marca sua estreia como compositora e traz nova sonoridade

Reprodução/Instagram
Juliette Freire (foto: Reprodução/Instagram)
 

A campeã do BBB 21, Juliette, voltou a lançar uma música inédita na última quinta-feira (05/05). O single Cansar de Dançar já está disponível em todas as plataformas digitais e traz uma inovação em relação ao trabalho anterior da cantora.

 

A nova música de Ju trouxe uma sonoridade mais pop, além de elementos da música latina, com uma pitada de funk. “É um ritmo que vocês ainda não me ouviram cantar. Estou ansiosa para vocês ouvirem", contou a paraibana, em entrevista para Hugo Gloss.

Outro ponto interessante é que, conforme adiantado pela própria Juliette, Cansar de Dançar marca sua estreia como compositora. “Fiz minha primeira canção”, disse ela nas redes sociais, antes do lançamento da música. Ela dividiu os versos do single com outros três compositores: Juzé, Luket e Soulucas.

 

 

 

Em comparação com o trabalho de estreia, que foi lançado com 6 faixas, Juliette ainda não compunha e teve suas músicas versadas por 11 pessoas: Anitta, Jefferson Junior, Umberto Tavares, Dan Costara, Juzé, Carlitos, Isabelle Fernandes, Rapha Lucas, Diego Barão, Lucas Medeiros e Shylton Fernandes.

 

A música deve ganhar um clipe em breve, e com cenas bem sensuais, como a própria Juliette mostrou nos stories. 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA