O que sabemos sobre os primeiros shows da nova tour de Harry Styles

Cantor fará shows em Nova York e Londres, que darão pontapé para turnê mundial do Harry's House, novo disco do ex-One Direction

Reprodução/Youtube
Harry Styles (foto: Reprodução/Youtube)
 

Chegamos em maio e este mês é importante para Harry Styles e seus fãs. Isso porque o ex-One Direction lançará seu novo disco, o Harry’s House, no próximo dia 20. Junto com o novo álbum, o cantor começou a divulgar as datas dos primeiros shows da turnê mundial.

 

Harry fará uma apresentação em Nova York no mesmo dia do lançamento do disco e anunciou tudo na última segunda-feira (02/05). Enquanto os ingressos, que custam cerca de 25 dólares, começam a ser vendidos, mais um show foi anunciado pelo artista: Londres, no próximo dia 24 de maio.

 

Nos shows da nova turnê, o cantor deve apresentar toda a tracklist do disco na íntegra, incluindo o single As It Was, que já vem fazendo muito sucesso.

 

A tour de Harry’s House também passará pelo Brasil. O cantor já tem datas marcadas para se apresentar em solo brasileiro. O britânico fará shows em São Paulo, no dia 6 de dezembro no Allianz Parque, no Rio de Janeiro, no dia 8 de dezembro na Jeunesse Arena e em Curitiba, no dia 10 de dezembro na Pedreira Paulo Leminsk.

 

Ao todo, Harry’s House terá 13 faixas e será dividido em Lados A e B, como anunciou o próprio cantor. Vale lembrar que o single que deu início aos trabalhos da ‘nova era’ do cantor, As It Was, vem reinando nas paradas e já está na liderança do Hot 100 da Billboard a três semanas consecutivas.

Este é o terceiro disco de estúdio do ex-One Direction, que desde o fim da boyband lançou os álbuns Harry Styles (2017) e Fineline (2019). 

 

MAIS SOBRE MUSICA