Lady Gaga lança música oficial do novo 'Top Gun'; Ouça

Música tema do novo filme estrelado por Tom Cruise já conquistou o topo do iTunes em mais de 35 países

Muka Oliveira 03/05/2022 13:12

Divulgação
Lady Gaga apresenta Hold my hand, canção tema do novo filme de Top Gun (foto: Divulgação)

A cantora norte-americana Lady Gaga, de 36 anos, lançou nesta terça-feira (03/05), a canção tema oficial do filme Top gun: maverick, estrelado por Tom Cruise. Inspirada nos anos 80, década em que se passou o primeiro filme da franquia, Hold my hand traz a nostalgia e as guitarras marcantes da época, regrada a muita bateria durante a sua melodia.

 

Com a difícil missão de surpreender o espectador como Take my breath away conseguiu no filme original, Hold my hand mostra que Gaga pode sempre se transformar e criar coisas novas. Ao tentar se desvincular da primeira canção tema de Top gun, Gaga deixa a sua própria marca e prova que consegue soar como um clássico próprio.

 

Longe dos lançamentos oficiais de sexta-feira, a canção já mostrou que pode surpreender e se tornar mais um hit de sucesso no repertório da artista, conquistando o 1º lugar em mais de 35 países do iTunes no mundo, incluindo Brasil e Estados Unidos. A depender da força de Gaga, Hold my hand pode ser a sua próxima conquista no Oscar, tal como foi com Shallow, do filme Nasce uma estrela, de 2018. 

 

Top gun: maverick chega aos cinemas de todo o mundo a partir do dia 27 de maio, e tem previsão de ser uma das maiores aberturas dos cinemas mundiais, desde o início da pandemia.

Ouça Hold my Hand, música de Lady Gaga para a trilha de Top gun: maverick:

 

MAIS SOBRE MUSICA