Diplo elogia Anitta: 'Ela trabalha mais do que qualquer outra pessoa'

DJ e produtor musical concedeu uma entrevista para Jimmy Fallon e não poupou elogios à cantora

Reprodução/Twitter
Anitta e Diplo (foto: Reprodução/Twitter)

Na última quinta-feira (28/04), o DJ e produtor musical Diplo concedeu uma entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, no programa The tonight show, Diplo não poupou elogios para a cantora Anitta.

 

O DJ e a dona do hit Envolver já trabalharam juntos algumas vezes, em sucessos como Sua cara, e são bons amigos. 

"Ela trabalha mais do que qualquer outra pessoa e acho que quando as pessoas falam sobre aquele fim de semana no Coachella, ela era a única coisa que as pessoas mais falavam", disse o DJ, durante a entrevista.

 

O famoso ainda continuou: "Porque ela trouxe essa cultura brasileira e fez tudo lá. Me convidou para ser DJ com ela, mas foi… Estar no palco principal com ela foi algo que vou lembrar. Foi fantástico". 

 

Vale lembrar que o produtor musical fez inclusive uma participação especial em um dos shows da brasileira no festival Coachella e o artista se juntou à cantora nos momentos finais da apresentação, onde ela recriou um verdadeiro baile de favela no palco.  

 

 

Anitta volta a subir na Billboard Hot 100 com Envolver

 

Na última terça-feira (26/04), a Billboard atualizou toda a Hot 100, principal parada de hits dos Estados Unidos, e as notícias são boas para Anitta. O hit Envolver voltou a subir depois de uma semana de leve queda. A posição é #71, elevando do #74 da semana passada. 

 

Envolver estreou em #74 e na próxima semana atingiu o pico de #70. Na atualização seguinte, voltou para o #74 e atualmente está em #71. A torcida é que a faixa tenha forças para superar esses números, segundo informações do R7.

Tags: Anitta Diplo

MAIS SOBRE MUSICA