Andrew Garfield revela mensagem após tapa de Will Smith no Oscar

Em entrevista ao The View, Garfield confessou que estava mandando mensagens para alguns amigos que estavam curiosos sobre a briga de Smith com Chris Rock

Muka Oliveira 30/04/2022 19:22

Reprodução/Montagem
Andrew Garfield e Will Smith (foto: Reprodução/Montagem)

O ator Andrew Garfield, de 38 anos, revelou pra quem mandou uma mensagem, após o tapa de Will Smith no comediante Chris Rock, na cerimônia do Oscar deste ano. Durante o evento, o intérprete de O espetacular homem aranha foi flagrado pela transmissão enviando uma mensagem de texto em seu celular depois do ocorrido.

 

Em entrevista para o matinal The View, o ator confessou que estava mandando mensagem para alguns amigos, que estavam atônitos com as imagens de Smith agredindo Chris Rock durante o evento.

 

“Eu não achava que estaria na câmera durante aquele momento. Todo mundo estava me mandando mensagens, perguntando como estava o clima por lá. Naquele momento, meus amigos tiveram prioridade. Mas, eu me sinto muito mal”, confessou Garfield durante a entrevista.

 

Na cerimônia deste ano, Andrew Garfield concorria com Will Smith na categoria de 'Melhor ator'. No entanto, a estrela de King Richard: criando campeãs, acabou levando a estatueta desta edição.

MAIS SOBRE CINEMA