Marcos Mion irá dublar Buzz Lightyear em novo filme da Disney Pixar

O apresentador substitui Guilherme Briggs como o dublador do patrulheiro espacial na nova animação

Divulgação/Disney Pixar
Em Lightyear, Marcos Mion dará voz ao personagem principal na dublagem brasileira (foto: Divulgação/Disney Pixar)

Marcos Mion será o responsável por levar Buzz Lightyear ao infinito e além - pelo menos no Brasil, ele será o dublador do personagem de Toy Story no filme que conta a origem do patrulheiro espacial.

O anúncio foi revelado na última terça-feira (26/04) nas redes sociais do apresentador através de um vídeo especial onde ele se encontra com Guilherme Briggs, que deu voz ao herói de brinquedo homônimo nos quatro longas da franquia de sucesso.

 

"Dar voz ao Buzz, um dos meus personagens favoritos de todos os tempos, no filme que conta a história de origem dele é, definitivamente a realização de um sonho. Mas um sonho daqueles!", destacou.

 

"Tem aventura, trabalho em equipe e, claro, muita emoção nessa animação que vai conquistar todas as gerações. Eu não vejo a hora de assistir junto dos meus filhos", acrescentou Mion.

 

Confira, abaixo: 

Lightyear é dirigido por Angus MacLane, co-diretor de Procurando Dory e de curtas de Toy Story, a obra vai abordar a história do herói espacial que deu origem ao boneco de mesmo nome, mostrado na franquia. No trailer, a música Starman, de David Bowie, embala as cenas de decolagem da nave espacial do patrulheiro. A nova animação da Disney Pixar chega aos cinemas brasileiros em 16 de junho. 

 

No áudio original, o protagonista terá a voz de Chris Evans, ator conhecido por viver o Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel.

 

Veja, abaixo, o trailer:

MAIS SOBRE CINEMA