Scrat finalmente come sua noz em vídeo de despedida do Blue Sky Studios

Estúdio de animação foi adquirida pela Disney, quando houve a compra da 20th Century Fox

Reprodução/YouTube/Montagem
Esquilo Scrat (foto: Reprodução/YouTube/Montagem)

O fim de um era! Em despedida ao fechamento do Blue Sky Studios, os criadores da franquia Era do gelo decidiram preencher este ponto final com um final feliz para o querido personagem Scrat.

Ao longo da franquia, o esquilo-dente-de-sabre apareceu em pequenas cenas paralelas, tentando garantir a segurança de sua amada avelã, o animal era capaz de enfrentar diversas aventuras perigosas para colocar as mãos em sua preciosa noz.

 

Os produtores então liberaram um vídeo de cerca de 30 segundos que ilustra a realização do sonho do pequeno animal, que finalmente consegue comer a tão sonhada noz que tanto perseguiu ao longo de todos os filmes da franquia.

 

"Nos últimos dias da Blue Sky Studios, uma pequena equipe de artistas se reuniu para fazer uma cena final. Essa cena é um adeus, uma despedida em nossos próprios termos", anunciou a equipe.

 

O vídeo surgiu pouco mais de um ano após o fechamento do estúdio em abril de 2021 após a aquisição da 20th Century Studios pela Disney. No entanto, ganhou forças nas redes sociais nos últimos dias.

 

Confira, abaixo:

 

A Era do gelo: Histórias do Scrat

A Era do gelo foi um grande marco da animação. A série de filmes mostrou as aventuras de um trio de animais pré-históricos no período glacial, Sid, Diego e Manny. Todos os longas estão disponíveis na plataforma do Mickey Mouse.

 

Agora sob o selo da Disney, a saga continuará na forma da minissérie A Era do gelo: Histórias do Scrat, que chegou na última quarta-feira (13/04), ao Disney+ e é composta por seis episódios e configurará a primeira série de TV do universo da franquia.

 

Os episódios são dirigidos por Michael Berardini, Donnie Long, Matt Munn, Drew Winey, Eric Prah, Jeff Gabor e Lisa Allen Keane. Chris Wedges, que dublou o esquilo-dente-de-sabre em todas as produções anteriores, volta para dar vida a Scrat.  

 

Cada episódio terá  o personagem, o infeliz esquilo, experimentando os altos e baixos da paternidade enquanto ele e o travesso Baby Scrat se unem e lutam pela posse da premiada bolota.

 

Veja, abaixo, o trailer:

MAIS SOBRE CINEMA