Mark Wahlberg ainda guarda prótese peniana usada em filme dos anos 1990

O ator de 50 anos disse que deixa a prótese guardada em local estratégico para evitar que os filhos a encontrem: 'Não posso deixar jogada por aí'

Divulgação/Reprodução/Warner Bros
Mark Wahlberg em cena de Boogie Nights: Prazer Sem Limites (1997) (foto: Divulgação/Reprodução/Warner Bros)

Mark Wahlberg revelou ter ficado com a prótese peniana que usou para interpretar o ator pornô Dirk Diggler em início de carreira no clássico Boogie Nights: Prazer sem limites (1997), dirigido por Paul Thomas Anderson.

Em participação no programa norte-americano The Ellen DeGeneres Show na última quarta-feira (13/04), o ator contou que a peça fica guardada dentro de um cofre para evitar situações embaraçosas.

 

"É verdade que você ainda guarda a prótese que você usou em Booge Nights?, perguntou a apresentadora em um momento da conversa. "Sim", respondeu o artista, arrancando risos na plateia. "Onde ela fica?", retrucou a comunicadora.

 

"Está trancado em um cofre. Não é algo que posso deixar jogado por aí. De repente os meus filhos estão procurando pelo carregador do celular e esbarram com aquele negócio. 'Mas que porcaria é essa?'. Não seria algo bonito de acontecer", disparou Mark.

 

Na sequência, Ellen questionou se os quatro filhos dele já viram o filme e o astro contou em meio a risos: "Acho que a minha filha já viu, mas ela não conversou comigo sobre isso, graças a Deus. Ela me poupou dessa".

 

Casado com a atriz Rhea Durham desde 2009, os dois começaram a namorar em 2001 e são pais de quatro filhos: Ella de 18 anos, Michael de 16, Brendan de 13 e a caçula Grace de 12.

 

Confira, abaixo, a entrevista em inglês:

Proibido para menores 

Boogie Nights: Prazer sem limites concorreu a três Oscar em 1998: Melhor Ator Coadjuvante (Burt Reynolds), Melhor Atriz Coadjuvante (Julianne Moore) e Melhor Roteiro Original.

 

Na obra, Wahlberg viveu o ator pornô Dirk Digglers, inspirado no 'superdotado' da vida real John Holmes. De acordo com as informações da revista Grantland, o ator usava a prótese até mesmo quando não era necessário ou ela não apareceria em tela, apenas para obter reações honestas dos colegas de elenco.

 

A peça era feita de gesso, com cerca de 30,5 cm e alguns pelos pubianos falsos feitos para combinar com a cor do cabelo de Mark Wahlberg. A atuação do artista chamou a atenção da crítica e do público, sendo um de seus trabalhos mais elogiados na época.

 

Assista, o trailer do longa indicado para maiores de 18 anos no Brasil: 

MAIS SOBRE CINEMA