Robert Pattinson e Christian Bale discutem sobre traje no mictório

Ator exigiu 'fácil acesso' para fazer xixi usando o uniforme do Batman

Divulgação/Warner Bros
Robert Pattinson revela conselho inusitado que recebeu de Christian Bale (foto: Divulgação/Warner Bros)

Ansioso para estrear em Batman nos cinema, Robert Pattinson tem revelado alguns detalhes sobre o filme de Matt Reeves, e brincado muito sobre o que aconteceu nos bastidores.

Durante sua recente participação no talk-show Jimmy Kimmel Live, o ator contou que teve oportunidade de experimentar vários trajes usados na franquia de filmes do homem-morcego.

 

No entanto, ele confessou que não teve coragem de entrar em contato com os ex-atores do personagem para pedir conselhos. "Eu estava com um pouco de medo de perguntar qualquer coisa", destacou.

 

Entretanto, durante o bate-papo ele contou que encontrou com Christian Bale, que deu vida ao protagonista na trilogia Cavaleiros das Trevas de Christopher Nolan.

 

Robert e Christian tiveram uma conversa franca sobre a roupa de Batman enquanto estavam no banheiro, os dois estavam no mictório, quando começaram a conversar sobre as dificuldades que o traje podia apresentar em situações como aquela; e o veterano, alertou que Pattinson precisava estar preparado para quando precisasse usar o banheiro sozinho, além de dar dicas práticas para facilitar o seu processo.

 

"Eu estava com um pouco de medo de perguntar qualquer coisa, mas esbarrei em Christian Bale, fiquei ao lado dele em um mictório e acho que isso o inspirou a dizer: 'A primeira coisa que você precisa fazer no traje de é descobrir uma maneira de xixi'. Então, quando entrei no departamento de figurino, pensei: 'Eu preciso de um remendo. Preciso de uma aba nas costas. Fácil acesso. Velcro. Eu faria xixi sentado'", contou, aos risos.

 

Veja, abaixo, a entrevista de Robert Pattinson na íntegra (em inglês):

A declaração de Bale não é nenhuma surpresa, já que ele bate nessa tecla há muitos anos. O artista já revelou em diversas entrevistas que ninguém "se sente muito como um super-herói quando não consegue mijar sozinho".

"Eu achava muito pouco heroico enquanto eu estava com aquelas roupas de borracha ter de procurar alguém entre um take e outro e dizer: 'Dá licença, preciso fazer xixi, você pode tirar minha roupa?'".

Christian Bale

Assim que ficou sabendo da escalação do novo Bruce Wayne, durante uma entrevista à Variety, ele já deixou o recado para o calouro no bat-universo: "Prepare-se para fazer xixi nas calças", brincou. Esse foi exatamente o mesmo conselho que ele deu, anos antes, para Ben Affleck que interpretou o heroí no longa-metragem Batman VS Superman: A origem da justiça (2016).

 

O próximo filme da DC, Batman chega nas telonas de todo o país no dia 03 de março. Além de Robert Pattinson no papel do protagonista, o longa ainda conta com Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Colin Farrell (Pinguim).

 

Confira, abaixo, trailer:

MAIS SOBRE CINEMA