Fãs especulam que Andrew Garfield e Tobey Maguire estão em Homem-Aranha 3

O público também chegou a especular que talvez Matt Murdock poderia participar do longa

Divulgação/Marvel
Tobey Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield (foto: Divulgação/Marvel)

A última estreia da Marvel em 2021:   Homem-Aranha: Sem Volta para Casa , conseguiu manter a expectativa do público durante mais de um ano. Durante esse tempo, os fãs da franquia especularam se os atores  Andrew Garfield e Tobey Maguire iriam reviver o super-herói nas telas dos cinemas. 

De acordo com o site Notícias da TV , a possibilidade de os dois artistas retornarem para atuar ao lado de  Tom Holland  no terceiro filme do Homem-Aranha começou a ser discutida desde que os nomes de Alfred Molina , Jamie Foxx e Willem Dafoe foram confirmados. O trio deu vida aos três dos vilões mais marcantes do herói nas franquias estreladas pelos ex-protagonistas.

 

Se os antagonistas da história estariam de volta, possivelmente seus respectivos pares românticos também poderiam voltar. Kirsten Dunst (Mary Jane na trilogia Homem-Aranha) quanto Emma Stone (Gwen Stacy em O Espetacular Homem-Aranha) tiveram seus nomes envolvidos em rumores ou teorias espalhadas pela internet. 

O público também chegou a especular que talvez Matt Murdock , alter ego do Demolidor vivido por Charlie Cox na finada série da Netflix , também poderia estar presente neste filme da saga. 

 

Como os trailers de  Homem-Aranha: Sem Volta para Casa  mostravam que o Peter Parker de Holland teria problemas com a polícia, os fãs especularam que o filme reintroduziria Matt Murdock no Universo Marvel . Isto porque o personagem, quando não está defendendo as ruas da Cozinha do Inferno à noite, atua como um excelente advogado durante o dia, informou a publicação. 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA