Homem-Aranha 3: Críticos elogiam e nota alta é garantida: 'Melhor filme'

'Este filme faz o que os melhores filmes sempre fazem: eles emocionam e fazem você querer comemorar em um cinema lotado', afirmou Pete Hammond

Divulgação/Marvel
Homem Aranha 3: Sem Volta para Casa (foto: Divulgação/Marvel )

Um dos filmes mais aguardados de 2021,   "Homem-Aaranha 3: Sem Volta para Casa"   ainda não foi oficialmente lançado nos cinemas, mas os críticos e a imprensa internacional já conseguiram publicar as primeiras resenhas e avaliações do longa, que conta com a participação de  Tom Holland   no papel do super-herói. 

- Polícia:  Homem-Aranha salta de trenzinho da alegria, enforca e derruba criança


Até o momento, de acordo com o Splash, UOL , a obra possui uma aprovação de 98% no Rotten Tomatoes , nota considerada alta no conceituado site de críticas de cinema. 

Neste filme, a identidade do  Homem-Aranha  é revelada ao mundo, fazendo com que ele tenha que lidar com suas responsabilidades, o que gera diversos conflitos ao longo da trama. Peter decide pedir ajuda ao Doutor Estranho para restaurar seu segredo, mas o feitiço abre um buraco em seu mundo, libertando vilões como  Doutor Octupos e Eletro. 

Confira a seguir as principais críticas internacionais sobre o filme até o momento! 

Pete Hammond, "Deadline" 

"Este filme faz o que os melhores filmes sempre fazem: eles emocionam e fazem você querer comemorar em um cinema lotado. À luz da pandemia, este filme é um presente de Natal não apenas para os cinéfilos, mas também para os exibidores, porque se alguma vez houve um filme destinado a salvar a indústria cinematográfica — assim como o Aranha sempre salva o dia — é este final esplendidamente elaborado", opinou o crítico. 

Richard Lawson, "Vanity Fair"

"Holland construiu um legado que permanecerá por muito tempo no firmamento do Homem-Aranha", elogiou. 

John Defore, "The Hollywood Reporter"

"O 'Sem Volta para Casa' usa seu caos 'multiversal' para resolver o único problema real do Homem-Aranha de Tom Holland: a grande influência do Homem de Ferro, já que seus incríveis poderes continuam sendo ofuscados pelos dispositivos dados a ele pelo bilionário idiota Tony Stark". 

Kirsten Acuna, "Insider"

"Um filme que você vai querer assistir de novo, facilmente. 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa' é uma viagem que eu nunca quis que chegasse ao fim. É simplesmente maravilhoso que algo tão ambicioso como esse filme tenha surgido", avaliou. 

Nick Schager, "The Daily Best" 

"O passado e o presente se chocam no eixo de sustentação do diretor Jon Watts, gerando um futuro de infinitos remixes e retomadas de super-heróis Frankensteinianos - e resultando, no aqui e agora, no melhor resultado da Marvel até hoje."

 

MAIS SOBRE CINEMA