Um dos filmes mais aguardados de 2021,
"Homem-Aaranha 3: Sem Volta para Casa"
ainda não foi oficialmente lançado nos cinemas, mas os críticos e a imprensa internacional já conseguiram publicar as primeiras resenhas e avaliações do longa, que conta com a participação de
Tom Holland
no papel do super-herói.
- Polícia:
Homem-Aranha salta de trenzinho da alegria, enforca e derruba criança
saiba mais
-
Maria Fernanda Cândido confirma presença em Animais Fantásticos 3
-
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore ganha 1º trailer emocionante
-
Park So-Dam, atriz de Parasita, é diagnosticada com câncer de tireoide
-
Filme onde dois estranhos são ligados pelo estômago faz sucesso na Netflix
-
Xuxa reencontra ator de cena erótica polêmica do filme Amor, Estranho Amor
Neste filme, a identidade do Homem-Aranha é revelada ao mundo, fazendo com que ele tenha que lidar com suas responsabilidades, o que gera diversos conflitos ao longo da trama. Peter decide pedir ajuda ao Doutor Estranho para restaurar seu segredo, mas o feitiço abre um buraco em seu mundo, libertando vilões como Doutor Octupos e Eletro.
Confira a seguir as principais críticas internacionais sobre o filme até o momento!
Pete Hammond, "Deadline"
"Este filme faz o que os melhores filmes sempre fazem: eles emocionam e fazem você querer comemorar em um cinema lotado. À luz da pandemia, este filme é um presente de Natal não apenas para os cinéfilos, mas também para os exibidores, porque se alguma vez houve um filme destinado a salvar a indústria cinematográfica — assim como o Aranha sempre salva o dia — é este final esplendidamente elaborado", opinou o crítico.
Richard Lawson, "Vanity Fair"
"Holland construiu um legado que permanecerá por muito tempo no firmamento do Homem-Aranha",
elogiou.
John Defore, "The Hollywood Reporter"
"O 'Sem Volta para Casa' usa seu caos 'multiversal' para resolver o único problema real do Homem-Aranha de Tom Holland: a grande influência do Homem de Ferro, já que seus incríveis poderes continuam sendo ofuscados pelos dispositivos dados a ele pelo bilionário idiota Tony Stark".
Kirsten Acuna, "Insider"
"Um filme que você vai querer assistir de novo, facilmente. 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa' é uma viagem que eu nunca quis que chegasse ao fim. É simplesmente maravilhoso que algo tão ambicioso como esse filme tenha surgido", avaliou.
Nick Schager, "The Daily Best"
"O passado e o presente se chocam no eixo de sustentação do diretor Jon Watts, gerando um futuro de infinitos remixes e retomadas de super-heróis Frankensteinianos - e resultando, no aqui e agora, no melhor resultado da Marvel até hoje."