Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganhará novo trailer nesta terça-feira

Revelação foi feita nesta segunda (15) pela Marvel, que também divulgou um novo cartaz para o longa

Divulgação
Cartaz de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (foto: Divulgação)
O filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganhou um novo pôster nesta segunda-feira (15/11) pela Marvel para antecipar o lançamento de uma nova prévia do longa nesta terça-feira (16).

O segundo cartaz oficial tem em destaque o Homem-Aranha (Tom Holland) e o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Como no primeiro, Doutor Octopus (Alfred Molina) e o Duende Verde também marcam presença.

A estreia do novo trailer ocorrerá em um evento restrito presencial no Regal Sherman Oaks, em Los Angeles. No Brasil, o vídeo deve ser lançado por volta das 22h (horário de Brasília).

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro e contará com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Benedict Wong, Jon Favreau e Benedict Cumberbatch. O longa é dirigido por Jon Watts , que comandou os dois filmes anteriores do herói no MCU.

No filme, após os acontecimentos de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), Peter Parker tenta apagar da memória de todas as pessoas que ele é o herói, recorrendo ao Doutor Estranho para tentar mudar a realidade. Veja o novo pôster:

 

Veteranos em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?

 

Diversos rumores rondam o novo filme da franquia Homem-Aranha. Apesar de dois vilões dos filmes anteriores já terem sido confirmados, ainda há mistério em torno da presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que interpretaram o herói antes de Tom Holland. O mais novo boato envolve o nome de Kirsten Dunst, a Mary Jane da trilogia original.

A atriz, que tem hoje 39 anos, interpretou o par romântico de Peter Parker (Maguire) nos filmes Homem-Aranha 1, 2 e 3. Como Alfred Molina, que deu vida ao Doutor Octopus no segundo filme, já foi confirmado, fãs do personagem começaram a supor que Dunst também estaria no novo longa do MCU.

No entanto, em entrevista à revista Total Film, Kirsten negou uma aparição em Homem-Aranha: Sem volta para casa: ''Eu não estou no filme. Existem rumores, né?", disse, rindo. "Não, sou a única [que não está].  'Não dá pra colocar uma menina velha lá'", brincou.

Quando interpretou a personagem, Dunst tinha 20 anos. Zendaya, que faz o atual par do Homem-Aranha (Tom Holland), tem 25.

Kirsten ainda revelou, na entrevista, se assiste a filmes de super-heróis: "Não vi nenhum deles. Não vejo filmes de super-heróis. Não vejo coisas assim, não fazem meu tipo de filme. Posso até te dizer a última vez que vi um. Acho que vi Capitão América (2011) com um amigo no cinema. Faz muito tempo desde que ele saiu".

MAIS SOBRE CINEMA