Filme Moscow já está disponível no Amazon Prime Video

Longa do diretor e roteirista mineiro Mess Santos, protagonizado por Thaila Ayala e Werner Schünemann foi gravado em tempo recorde: 12 dias

Divulgação
Moscow do cineasta mineiro Mess Santos está disponível na Amazon Prime Video (foto: Divulgação)

Na última quinta-feira (11/11), chegou na plataforma de streaming   Amazon Prime Video o filme nacional  Moscow , do diretor e roteirista mineiro  Mess Santos , protagonizado por Thaila Ayala e Werner Schünemann .
A trama atemporal tem um ar de HQ e narra a história de mafiosos de um jeito diferente, cheia de reviravoltas, vingança e muitas surpresas.

O filme acontece em uma única noite em um club de jazz, onde Val ( Thaila Ayala ) trabalha como gerente na cidade turbulenta e assolada por gangues e violência.

"Moscow é um filme que gira fora de uma curva do cinema nacional. Seja na estética visual que criamos para ele, quanto na parte dramática. Eu sempre digo que é um filme de personagens, que são tão únicos que até parecem ter saído de uma história em quadrinhos. E o talento desse elenco foi fundamental para dar vida a tantas personalidades desafiadoras. A pergunta após assistir não será se você gostou do filme, mas de quem você mais gostou no filme", declara o cineasta Mess Santos .
 
A obra foi gravada na pandemia da Covid-19 , em tempo recorde para o cinema nacional: em apenas 12 dias. A trilha sonora original ficou a cargo do DJ e  produtor  mineiro FTampa .

Além de  Thaila  e Werner , o longa conta com Micael , Jennifer Nascimento , Bruno Fagundes , Pedro Lemos , Sacha Bali , Gabi Lopes , Victor Pecoraro , Ravel Cabral e com a  cantora   Ludmilla .

Confira, abaixo, o trailer:

MAIS SOBRE CINEMA