Crepúsculo? Kristen Stewart diz ter feito cinco filmes bons em sua carreira

Atriz da saga de vampiros interpreta a princesa Diana no filme Spencer, que estreia em novembro

Divulgação
Kristen Stewart em Crepúsculo (foto: Divulgação)
Em entrevista ao jornal Sunday Times, a atriz Kristen Stewart falou sobre sua carreira e afirmou ter participado de apenas cinco filmes bons em sua carreira. A artista alcançou a fama com a saga Crepúsculo , em que interpretou a jovem Isabella Swan.


Para a tristeza dos viúvos da história de Edward Cullen e Bella, a atriz não considera os filmes baseados nos livros de Stephenie Meyer seus melhores trabalhos. Entre as produções de que participou e considera boas, Kristen cita Acima das Nuvens (2014) e Personal Shopper (2016), ambos do cineasta Olivier Assayas .

“Provavelmente eu fiz cinco filmes realmente bons, de uns 45 ou 50 filmes? São aqueles que eu olho e penso: nossa, aquela pessoa fez um belo trabalho do começo ao fim”, disse ela.

“Eu amo os filmes de Assayas. Eu teria que olhar a minha lista de créditos, mas eles [os filmes bons] são poucos e diferentes entre si. Isso não significa que me arrependo das outras experiências. Eu só me arrependo de ter aceitado alguns filmes, e não por causa do resultado, mas porque não foram divertidos. A pior coisa é quando você está no meio de algo e percebe que provavelmente será um filme ruim, mas todos ficam segurando as pontas até o final”, revelou a atriz.

Stewart , no entanto, disse que não dará nomes aos filmes que considera ruins. “Eu não sou uma pessoa má, não vou nomear essas pessoas em público. Mas é como começar a namorar uma pessoa e pensar: uau, eu não sei o que estamos fazendo. Mas quando você está no meio de um filme, não dá para só terminar”, disse.

Veja os trailers dos filmes citados, abaixo:

MAIS SOBRE CINEMA