Sequência de Duna, filme estrelado por Timothée Chalamet, é confirmada

Confirmação acontece quatro dias após o lançamento oficial do filme, que é dirigido por Denis Villeneuve

Divulgação
Imagem de divulgação de Duna - Parte dois (foto: Divulgação)
Duna , filme de Denis Villeneuve estrelado por Timothée Chalamet e Zendaya , terá uma sequência. A confirmação foi feita nesta terça-feira (26/10), quatro dias após o lançamento oficial do filme.


A Legendary Entertainment , empresa produtora do filme, publicou a mesma foto e escreveu: “Este é apenas o começo. Obrigada a todos que assistiram Duna até agora e aos que irão assistir nos dias e semanas pela frente. Estamos animados para continuar a jornada”.
 
Veja as publicações: 
 

Duna  é um filme de ficção científica baseado no livro de mesmo nome de  Frank Herbert . Na trama, uma família nobre e cheia de desavenças tenta controlar um planeta deserto chamado Arrakis a fim de conseguir exportar uma rara especiaria, enquanto luta contra um Imperador Galáctico.

O livro já teve uma adaptação para os cinemas em 1984, dirigido por  David Lynch  ( Twin Peaks, Veludo Azul ), que foi mal recebida pela crítica. Na nova versão,  Chalamet  dá vida ao protagonista Paul Atreides.

Já o ator  Oscar   Isaac  interpreta Duque Leto Atreides.  Rebecca   Ferguson  será Lady Jessica. Também integram o elenco os atores Charlotte Rampling, Dave Bautista, Zendaya, Stellan Skarsgard, Josh Brolin, Javier Bardem e Jason Momoa.

Duna  chegou em 22 de outubro deste ano nos cinemas. Confira o trailer, abaixo:
 

MAIS SOBRE CINEMA