Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City ganha trailer e novos pôsteres

Filme chega aos cinemas norte-americanos no dia 24 de novembro, enquanto no Brasil a obra tem estreia prevista para dezembro

Divulgação
Kaya Scodelario como Claire, Avan Jogia como Leon (foto: Divulgação)

No último domingo (24/10), o trailer do filme  Resident Evil: Bem-vindo à Raccoon City   foi divulgado pela Sony Pictures. Além de Resident Evil continuar firme e forte nos games, a sua história também chega aos cinemas com uma narrativa um pouco diferente. 

 

A franquia da Capcom inspirou uma série de filmes, estrelada por Milla Jovovich , e dirigidos por Paul W.S. Anderson , que conquistaram uma base considerável de fãs mesmo não sendo tão fiel ao material de origem. 

 

O novo longa que é inspirado nos games, ainda teve um vídeo inédito divulgado pela Sony, somente chegando aos cinemas norte-americanos no dia 24 de novembro, enquanto no Brasil será exibido a prtir do dia 2 de dezembro.

 

Resident Evil: Bem-vindo à Raccon City adapta simultaneamente o primeiro Resident Evi l, mais especificamente o remake de 2002 e também Resident Evil 2 (1998). A trama do primeiro acompanha uma equipe de agentes da S.T.A.R.S. investigando a Mansão Spencer em 1998.

 

O time é composto por Chris Redfield, Jill Valentine , Albert Wesker e Barry Burton , que adentram o local isolado nas Montanhas Arklay. Lá dentro, porém, els descobrem que não só a mansão está repleta de mortos-vivos, criaturas e enigmas, mas que também é fachada para perigosos experimentos farmacêuticos.

 

Filme ganha novos pôsteres com Kaya Scodelario e Robbie Amell

 

Resident Evil ganhou novos pôsteres nesta segunda-feira (25/10), destacando os personagens de Kaya Scodelario (filmes "Maze Runner") e Robbie Amell ("D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É") mostrando que eles estão prontos para o que der e vier, com armamento de primeira na imagem.

 

 

 

Sinopse

"Outrora a próspera casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em um deserto… com um grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade irão… mudar… para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar junto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite", diz a sinopse da obra.

 

 

MAIS SOBRE CINEMA