Alec Baldwin teria cancelado projetos futuros após morte de diretora em set

Fonte próxima ao ator de 63 anos disse que ele está 'arrasado' e quer ficar longe dos holofotes

Reprodução
Alec Baldwin e Halyna Hutchins, morta em acidente no set (foto: Reprodução)
Após disparar acidentalmente uma arma cenográfica contra a diretora de fotografia Halyna Hutchins , Alec Baldwin teria decidido cancelar todos os seus projetos de trabalho. A artista foi atingida no peito, não resistiu aos ferimentos e morreu na última quinta-feira (21).


“Alec ficou histérico e inconsolável por horas. Todo mundo sabe que foi um acidente, mas ele está muito arrasado. Foi muito devastador. É assim que ele lida com tempos difíceis. Sempre que algo ruim acontece, ele se afasta temporariamente dos olhos do público”, disse a fonte à revista americana People .

Pelas redes sociais, Baldwin lamentou o ocorrido no dia seguinte ao acidente. Ele também informou que está prestando apoio à família da diretora de fotografia. O pai de Halyna , Anatoly Androsovych , também comentou o caso recentemente: " Alec Baldwin não tem culpa, a responsabilidade é da equipe que cuida dos objetos de cena e das armas".
 

Novos detalhes 

 
De acordo com uma declaração juramentada divulgada neste domingo (24/10),  Alec Baldwin  estava apontando a arma de fogo cenográfica para uma câmera durante um ensaio quando ela disparou e atingiu a  diretora de fotografia  Halyna Hutchins   no peito.

O depoimento esclareceu alguns detalhes do ocorrido, que matou  Hutchins  e feriu o diretor do longa,  Joel Souza .

De acordo com autoridades de Santa Fé, no Novo México,  Baldwin  havia recebido o revólver cenográfico e sido informado de que estava descarregado.  Leia mais aqui.

MAIS SOBRE CINEMA