Bruna Marquezine revela que era segunda opção para interpretar a Supergirl

Atriz fez testes com Ezra Miller, novo Flash, mas perdeu o papel para Sasha Calle

Reprodução\Instagram
Bruna Marquezine (foto: Reprodução\Instagram)

Bruna Marquezine surpreendeu o público ao revelar, em uma entrevista ao podcast Mamilos, que fez testes para interpretar a Supergirl no filme The Flash e ficou em segundo lugar, perdendo a vaga para Sasha Calle.

atriz contou que chegou a fazer um teste de química com Ezra Millerprotagonista do longa-metragem dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson. O filme chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

 

Bruna concorreu contra 60 atrizes de diferentes nacionalidades, sendo a única brasileira aprovada na fase final dos testes.

 

"Sessenta pessoas foram testadas. Eu soube de alguns nomes de atrizes que eu admiro profundamente, e que eu sempre considerei serem artistas muito melhores que eu, muito mais capacitadas que eu, com muito mais bagagens, enfim. E eu fui a única brasileira aprovada", afirmou.

 

"Fui para o Top 5, fui para o Top 2. Era para o filme do Flash. Até então era para uma personagem que a gente não tinha muita informação, mas era uma mulher, normal, que em algum momento ia ter alguma relação com ele. Fui par ao Top 2, conversei com o diretor, e aí fui para um teste de química com o Ezra Miller, que é o novo Flash", acrescentou.

 

Marquezine garantiu que não ficou chateada por não ter conseguido o trabalho, e que ficou feliz por Calle. Na verdade, ela afirmou que o papel era perfeito para a atriz colombiana.


Além de tudo, ela reforçou que a experiência a engrandeceu como atriz e recebeu elogios inclusive do cineasta argentino.

"E pensar que eu cheguei tão perto de interpretar uma personagem tão icônica, e que todos tinham elogios, e que até hoje a gente mantém contatos com essas pessoas que querem trabalhar [com a atriz]... foi um momento tão especial".

Bruna Marquezine

Durante o bate-papo, ela contou que a pandemia da Covid-19 também foi um empecilho, visto que por conta das restrições sanitárias ela não poderia viajar para Londres, locação das filmagens, naquele momento.

MAIS SOBRE CINEMA