Mark Ruffalo pede para que jovens brasileiros tirem o título de eleitor

O intérprete do Hulk no universo Marvel, já havia pedido para que os jovens brasileiros tirassem o título para derrotarem Bolsonaro nas urnas

Muka Oliveira 27/04/2022 17:36

Reprodução
Mark Ruffalo (foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (26/04), o ator Mark Ruffalo, de 54 anos, que ficou conhecido por interpretar o Hulk no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), usou novamente as suas redes sociais para conscientizar os jovens brasileiros a tirarem o título eleitoral para as eleições de outubro deste ano.

 

"Olá, amigos do Brasil! Se você tem 16 ou 17 anos, certifique-se de fazer seu registro para votar antes do prazo de 4 de maio. O que acontece no Brasil afeta todos nós. Seu voto é seu poder. Use seu poder!", escreveu o ator em suas redes sociais.

 

Ainda na publicação, Ruffalo ainda acrescentou a hashtag em português 'tira o título hoje' e citou a campanha Olha o barulhinho, site de conscientização sobre a importância de se tirar o título de eleitor e ajudar a decidir o futuro do país.

Esta é a segunda vez que o ator se manifesta e demonstra interesse nas eleições brasileiras. Em março deste ano, Ruffalo já havia convocado a sua tropa de fãs jovens a tirarem o título, pedindo para que todos se unissem para a 'derrota de Bolsonaro'. 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA