Jennifer Garner e Mark Ruffalo recriam cena clássica de De Repente 30

Filme completou 18 anos em 2022

Divulgação
Mark Ruffalo e Jennifer Garner em De Repente 30 (foto: Divulgação)

atriz Jennifer Garner e o ator Mark Ruffalo se juntaram para recriar uma cena clássica do filme que os dois protagonizaram como casal, De repente 30 (2004).

A atriz publicou nesta quarta-feira (09/03), em suas redes sociais uma foto que rendeu muitas comoções aos fãs da comédia romântica clássica dos anos 2000.

 

No filme, Jenna Rink (Jennifer Garner) tem 13 anos, mas após um desejo de aniversário acorda com 30 e a vida dos sonhos, mas descobre que está apaixonada pelo melhor amigo Matt Flamhaff (Mark Ruffalo).

 

Na imagem, Jennifer e Mark estão juntos em um sofá, nos bastidores de um projeto atual que os dois estão participando, intitulado O Projeto Adam, novo filme de ficção cientifica da Netflix, os dois posaram juntos, igual aos personagens Jenna e Matt nas cenas finais do longa-metragem.

 

"Reunião de 'De Repente 30', ou seja, 'O Projeto Adam' estreia sexta-feira na Netflix", escreveu ela na legenda da publicação no Instagram.

 

Na aba dos comentários, os fãs foram à loucura. "Jennar e Matt para sempre", escreveu um seguidor. "Eu amo esse filme com todas as minhas forças", disse outro. "Vocês estão iguais", escreveu um terceiro.

 

Confira, abaixo, o post:

Sequência

O sucesso do nostálgico filme é tamanho, que, em entrevista ao Good Morning America, Jennifer Garner e Mark Ruffalo compartilharam as ideias engraçadas que eles têm para possíveis sequências de De repente 30.

 

"Agora seria um ótimo momento para uma sequência de De Repente 30," disse Ruffalo e Garner concordou: "Sim, estávamos pensando talvez de ir de 50 para 80 anos. Acha que funcionaria?." "E em 10 anos podemos fazer de 65 para 90. Podemos fazer uma grande franquia disso," respondeu o ator.

 

"Poderíamos fazer uma franquia do inferno com isso. Nós não vamos passar mais 18 anos [sem trabalhar juntos] com certeza. Eu vou apenas assombrá-la, você tem que me contratar para alguma coisa. Não, acabou. Isso vai ser uma coisa anual", brincou a atriz.

 

De repente 30 está disponível no catálogo da Netflix. Veja, abaixo, o trailer:

MAIS SOBRE CINEMA