Animais Fantásticos: Maria Fernanda Cândido é destaque em novo trailer

Terceiro filme da saga derivada do universo de Harry Potter chega aos cinemas em abril

Divulgação
Maria Fernanda Cândido no trailer do novo filme da franquia Animais Fantásticos (foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (28/02), o filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore ganhou um novo trailer. Nas imagens, a brasileira Maria Fernanda Cândido aparece, novidade no elenco da saga, aparece com destaque. 

 

A atriz dá vida a Vicência Santos, parte da equipe de Alvo Dumbledore (Jude Law), que luta para que Gellert Grindelwald não domine o mundo bruxo. A personagem está na disputa pela chefia da Confederação Internacional dos Bruxos.

 

O mundo bruxo de Harry Potter criado por J.K Rowling, o professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. 

 

Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander para liderar uma equipe de bruxos, bruxas e um padeiro em uma missão perigosa em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos, assim entrando em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. 

Além de Maria Fernanda Cândido, o filme conta com um elenco estrelado, como Eddie Redmayne, interpretando o magizoologista Newt Scamander, Jude Law, vivendo, mais uma vez, o bruxo Alvo Dumbledore, Ezra Miller, como Credence Barebone, Mads Mikkelsen como o bruxo das trevas Gerardo Grindelwald.

 

Mads entrou para o elenco substituindo Johnny Depp, que foi retirado da equipe após as acusações de violência doméstica, mesmo tendo participado do segundo filme da franquia, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

 

Também estão no elenco Dan Fogler (Jacob Kowalski), Alison Sudol (Queenie Goldstein) e Katherine Waterston (Porpentina Goldstein). Vale destacar que, o terceiro filme da franquia Animais Fantásticos será o primeiro de Maria Fernanda Cândido no elenco. 

 

"Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em Animais Fantásticos: #OsSegredosdeDumbledore. No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela", a atriz escreveu no Instagram quando o trailer foi divulgado. 

 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA