Maria Fernanda Cândido é destaque em novo cartaz de Animais Fantásticos 3

Atriz brasileira dará vida à bruxa Vicência Santos na franquia derivada de Harry Potter

Divulgação/Montagem
Maria Fernanda Cândido (foto: Divulgação/Montagem)

Nesta terça-feira (22/02), a personagem de Maria Fernanda Cândido, no filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore ganhou um pôster individual para a divulgação do longa.

 

A página oficial da Wizarding World, responsável pela produção do spin-off da saga Harry Potter, divulgou cartazes individuais de vários atores do elenco do e a atriz brasileira garantiu o dela.

 

O terceiro filme da franquia Animais Fantásticos será o primeiro de Maria Fernanda Cândido no elenco. Ela interpretará uma bruxa brasileira chamada Vicência Santos. Um desenho dela aparece no trailer do filme, divulgado em dezembro.

 

"Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em Animais Fantásticos: #OsSegredosdeDumbledore. No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela", a atriz escreveu no Instagram quando o trailer foi divulgado.

 

A conta oficial da franquia Animais Fantásticos anunciou, nas redes sociais, que um novo trailer será divulgado na próxima quinta-feira (24/02). A expectativa é que Maria Fernanda Cândido apareça no novo vídeo, não apenas como um desenho, como foi no primeiro. O filme estreará em 15 de abril nos cinemas.

Divulgação
Maria Fernanda Cândido interpretará bruxa brasileira (foto: Divulgação)

Confira a sinopse do filme:

"O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?"

 

 

MAIS SOBRE CINEMA