Série em live-action de Os Padrinhos Mágicos ganha data e trailer oficial

Produção mostrará uma versão bem diferente de Timmy Turner

Divulgação
Timmy Turner (foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (23/02), o filme em live-action de Os Padrinhos Mágicos, intitulado The Fairly OddParents: Fairly Odder, ganhou um trailer. A produção chegará ao streaming Paramount+ já em março.

 

Segundo a revista Variety, a trama se passará anos depois dos eventos do desenho. Agora, Timmy (Caleb Pierce) doa seus padrinhos mágicos, Cosmo e Wanda, para sua prima adolescente Viv (Audrey Grace Marshall).

 

As imagens mostram uma versão adulta de Timmy ao lado de Cosmo e Wanda. Timmy (Caleb Pierce) está a caminho da universidade de Princeton e, por isso, faz apenas uma aparição especial na série. Viv (Audrey Grace Marshall), prima do jovem, será protagonista do longa.

 

Ela se muda para Dimmsdale e "herda" os padrinhos mágicos de Timmy. Os pais de Viv são interpretados por Laura Bell Bundy e Ryan-James Hatanaka. Já seu meio-irmão, Roy, será interpretado por Tyler Wladis. 

 

A produção estreia em 31 de março pelo Paramount americano. Ainda não há confirmação de lançamento no Brasil. Fairly Odder terá uma mistura de live-action com animação, na representação de Cosmo e Wanda. Vale lembrar que a franquia já teve três filmes entre 2011 e 2014, com Drake Bell (Drake & Josh) no papel de Timmy.

 

MAIS SOBRE CINEMA