Jennifer Garner faz brincadeira com seu momento viral no Oscar

'Parabéns ao filme 'A Forma da àgua'. Talvez eu devesse namorar um peixe', brincou ela, por meio do recurso Stories, do Instagram

por Estadão Conteúdo 06/03/2018 12:03

TNT/Reprodução
Expressão da atriz gerou comentários na web. (foto: TNT/Reprodução)

Um dos principais memes que surgiram da cerimônia do Oscar, realizada no último domingo (4), foi o momento em que a atriz Jennifer Garner foi focalizada por uma câmera e ficou com cara de espanto - como se tivesse se lembrado de algo muito importante.

O vídeo da atriz logo viralizou e vários memes com possíveis interpretações do que ela estava pensando foram compartilhados nas redes sociais. Ao invés de achar ruim, Jennifer fez três posts no Stories do seu Instagram "narrando" o que estava passando em sua cabeça na hora em que foi focada pelas câmeras.

"Parabéns ao filme A Forma da àgua. Talvez eu devesse namorar um peixe", brincou a atriz no primeiro vídeo. "Mal posso esperar para trabalhar com a Lena Dunham! Espera, eu assinei um contrato que autoriza nudez?”, falou em outro vídeo. Ninguém sabe exatamente o que ela pensou na hora e a atriz também não revelou, mas ao menos encarou os memes com bom humor.

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO