Bruna Marquezine entra pra elenco de filme Besouro Azul da DC Comics

Atriz está escalada para viver a protagonista feminina, dividindo os holofotes com Xolo Maridueña, conhecido por Cobra Kai

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine entra pra elenco de filme Besouro Azul da DC Comics (foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine entrou para o elenco de Besouro azul, novo filme da DC Comics. A produção tem estreia prevista para 18 de agosto de 2023. As informações são do site The Wrap.

 

No primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino, a atriz está escalada para viver a protagonista feminina, Penny, interesse romântico de Jaime Reyes, interpretado por Xolo Maridueña (Cobra Kai), que será o grande herói do filme.

 

Além de Marquezine e Maridueña, outros nomes do elenco já foram revelados, como Belissa Escobedo (Abracadabra 2) e Harvey Guillén (Reacher).

 

De acordo com a publicação, a direção será de Angel Manuel Soto, de Charm City Kings, e o roteiro é de Gareth Dunnet-Alcocer.

 

Nos quadrinhos da DC, o Besouro Azul é o alter-ego de super-herói usado por três heróis diferentes, mas o filme se concentrará no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, terceiro personagem a assumir o manto do personagem. Besouro Azul foi criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner em 2006.

 

O longa tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023.

Bruna Marquezine já tinha feito testes para The Flash

Bruna Marquezine surpreendeu o público ao revelar, em uma entrevista ao podcast Mamilos, que fez testes para interpretar a Supergirl no filme The Flash e ficou em segundo lugar, perdendo a vaga para Sasha Calle.

 

artista contou que chegou a fazer um teste de química com Ezra Miller, protagonista da trama. Marquezine concorreu contra 60 atrizes de diferentes nacionalidades, sendo a única brasileira aprovada na fase final dos testes.

 

"Fui para o Top 5, fui para o Top 2. Era para o filme do Flash. Até então era para uma personagem que a gente não tinha muita informação, mas era uma mulher, normal, que em algum momento ia ter alguma relação com ele. Fui par ao Top 2, conversei com o diretor, e aí fui para um teste de química com o Ezra Miller, que é o novo Flash", declarou.

 

Marquezine reforçou que não ficou chateada por não ter conseguido o trabalho, e que ficou feliz por Calle. Na verdade, ela afirmou que o papel era perfeito para a atriz colombiana.

"Eu não peguei o papel. Um dos maiores motivos para que eu não tenha feito foi a Covid-19 e nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres [para os testes finais]. É óbvio que esse não foi um dos únicos motivos. Esse papel era dela [Sasha]. Ela tem o mérito dela e o desempenho dela foi excepcional".

Bruna Marquezine

MAIS SOBRE CINEMA