Lady Gaga cantará a canção tema de Top Gun: Maverick

De acordo com o The Sun, a estrela americana foi escolhida por Tom Cruise para interpretar a canção tema do filme, após o sucesso de Shallow

Muka Oliveira 25/04/2022 17:24

Divulgação
Lady Gaga (foto: Divulgação)

A cantora norte-americana Lady Gaga, de 36 anos, não está satisfeita com o sucesso de Shallow nos cinemas de todo o mundo, e vem aí com uma nova aposta musical. De acordo com o The Sun, a estrela foi escolhida por Tom Cruise para interpretar a canção tema de seu novo filme, Top gun: maverick, que chega aos cinemas no dia 27 de maio.

 

Ainda segundo o tablóide, a vencedora do Oscar de canção original da edição de 2019, faz jus a música tema do primeiro filme de Top gun, Take my breath away, interpretada por Berlin e que alcançou o topo das paradas musicais de todo o mundo, três décadas atrás.

 

Intitulada Hold my hand, a nova canção de Lady Gaga pode chegar às plataformas de streamings já nos próximos dias. Já o The Sun, classifica a faixa como 'épica', trazendo o melhor da artista pop para uma música romântica.

 

“Eu não ficaria surpreso se, no próximo ano, Gaga conseguisse outro aceno de Melhor Canção Original da Academia”, destacou a publicação sobre a faixa, que promete embalar os corações apaixonados dos espectadores.

MAIS SOBRE CINEMA