KJ Apa e Isabel May estrelam 'Super Gêmeos' como Zan e Jayna

Filmagens da adaptação do clássico dos anos 1970 em live action devem começar em breve, mas o filme ainda não tem data de lançamento

Correio Braziliense 19/04/2022 11:36
Divulgação
KJ Apa e Isabel May vão interpretar os gêmeos Zan e Jayna (foto: Divulgação)

Com produção para a HBO Max e dirigido por Adam Sztykiel (Adão Negro), os Super Gêmeos estão de volta em live action e já têm elenco definido. Os heróis Zan e Jayna serão vividos pelos atores KJ Apa e Isabel May, o Archie de "Riverdale" e a Elsa de "1883", respectivamente.

Amantes do mundo dos heróis podem relembrar a frase que marcou época, principalmente a infância de muitos, "Super Gêmeos, ativar!". Em processo de live-action e sem data de lançamento, o longa deve começar a ser filmado ainda em 2022, segundo o site The Wrap.

Os irmãos alienígenas Jayna e Zan ativam seu superpoderes ao tocarem com os punhos um do outro e gritarem a frase: "Super Gêmeos, ativar". Seus poderes se concentram em habilidades de transformação: Jayna pode se tornar qualquer animal e Zan, em água no estado líquido ou sólido.
Reprodução
Animação conquistou fãs brasileiros com inúmeras reprises nos anos 90 (foto: Reprodução)

Apresentados originalmente como "Os Super Amigos", em desenho animado de 1973, a produção foi exibida ao longo de várias décadas na TV aberta do Brasil. Os personagens fizeram aparições em diversas produções da DC, como "Jovens titãs em ação", "The Flash" e "Smallville".

MAIS SOBRE CINEMA