Ivete Sangalo comemora seu 15º show no Rock in Rio: 'Posso tirar uma onda'

A edição de 2022, está marcada para os dias 2, 3 e 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro

Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo (foto: Reprodução/Instagram)

cantora Ivete Sangalo mandou avisar que ninguém vai ficar parado no show que ela está preparando para o Rock in Rio 2022, que acontecerá em setembro deste ano.

Em coletiva de imprensa no Hotel Prodigy, localizado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, a artista que mais vezes subiu ao Palco Mundo na história do festival de música no Brasil comemorou o feito. Ivete também fez as edições de Lisboa, Madrid e Estados Unidos da América. As informações são do GShow.

 

"Muito obrigada pelas oportunidades, estou dentro de uma família. A história do RIR se confunde com a história da minha carreira", destacou.

 

"Que alegria pisar naquele palco. Fico muito feliz e agradecida demais. Posso tirar uma onda, né, minha gente? A artista que pisou mais vezes naquele palco", celebrou.

 

Sangalo que se apresentará pela 15ª no Palco Mundo, brincou dizendo que o empresário Roberto Medina, idealizado do evento tem uma predileção por ela.

"Não vou abrir para todo mundo para não virar fofoca, mas evidente que Medina [Roberto Medina, idealizador do festival] tem uma predileção aí".

Ivete Sangalo

Veveta ainda deu um spoiler da animação que irá comanda na Cidade do Rock, fechando o festival com chave de ouro. Confira abaixo, a live na íntegra:

A última edição do festival foi em 2019 e teve uma pausa maior do que os tradicionais 2 anos por conta da pandemia do Covid-19. A edição de 2022, está marcada para os dias 2, 3 e 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro no Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

 

O festival está com os ingressos esgotados para todos os dias, uma semana após o início das vendas. Nesta edição, 700 mil pessoas vão desfrutar das atrações da Cidade do Rock, que contará com 16 espaços de atrações, entre elas Espaço Favela, New Dance Order, NAVE, Uirapuru, GamePlay Arena, Rock District, Rock Street, Supernova e Rota 85.

Programação Palco Mundo – Rock In Rio Brasil 2022:

2 de setembro: Iron Maiden, Dream Theater e Sepultura.

3 de setembro: Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok.

4 de setembro: Justin Bieber, Demi Lovato, Migos e Iza.

8 de setembro: Guns N ’Roses, Måneskin, The Offspring e CPM 22.

9 de setembro: Green Day, Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial.

10 de setembro: Coldplay, Camila Cabello, Bastille e Djavan.

11 de setembro: Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Rita Ora e Ivete Sangalo. 

MAIS SOBRE MUSICA