Carlos Vereza detona Jade Picon em novela da Globo: 'BBB não é currículo'

Ator afirmou que 'seguidores' não é 'ter currículo' para a área de atuação

Muka Oliveira 25/05/2022 16:12
Reprodução/TV Globo
O ator Carlos Vereza (foto: Reprodução/TV Globo)

O ator Carlos Vereza, de 83 anos, decidiu expor a sua opinião sobre a escalação da ex-BBB Jade Picon, para a novela Travessia, de Glória Perez, que irá substituir Pantanal na grade da TV Globo. O veterano se mostrou indignado com a vaga que a influenciadora pode ter na trama global.

“Faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles. Sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo”, desabafou o ator, em entrevista ao TV fama.

Atualmente podendo ser visto na reprise de O cravo e a rosaCarlos também é secretário no Sindicato dos Atores do Rio de Janeiro e revelou que, sem DRT (registro profissional dos artistas), Jade Picon não poderá exercer a profissão de atriz.

O ator também reafirmou a posição do Sindicados dos Atores do Rio de Janeiro, comentando que não poderá ser autorizado o exercício de Jade Picon na TV Globo sem o registro profissional. “[Ter] Seguidores não é currículo. Você tem que estudar. [O ator] vai fazer um curso, tirar o diploma, tirar o DRT. Agora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha”, afirmou.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV