Grazi Massafera será mãe de Jade Picon em Travessia

Atriz deve fazer uma participação especial na trama de Gloria Perez, que será a substituta de Pantanal no horário das nove da TV Globo

Reprodução/Instagram
Grazi Massafera está de volta à Globo com contrato por obra para participar de Travessia (foto: Reprodução/Instagram)

Grazi Massafera voltará às telinhas do plin plin após sete meses de encerrar seu contrato exclusivo com a Globo. A atriz está escalada para a trama Travessia que será a substituta do remake Pantanal (2022) no horário das nove da TV Globo.

Na trama de Gloria Perez que tem estreia prevista para o dia 17 de outubro, ela será a mãe da influenciadora digital Jade Picon, estreante em novelas. De acordo com as informações exclusivas da colunista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, a participação, no entanto, será curta, e ela morrerá nos primeiros capítulos do folhetim que falará sobre a influência da tecnologia no comportamento humano.

 

Para isso, ela precisou assinar um novo contrato por obra, Grazi dará vida a Débora, mãe de Chiara (Jade Picon) e ex-mulher de Guerra (Humberto Martins). Quando jovem, ela se relacionou também com Moreti (Rodrigo Lombardi), o que levou os dois empresários a manterem atritos durante anos. Sua última protagonista na emissora da família de Roberto Marinho (1904-2003) foi Paloma em Bom sucesso (2019).

 

Segundo à publicação, o nome de Massafera foi pensado estrategicamente para amenizar a rejeição do público e da classe artística a Picon, que saiu do BBB 22, reality show da Tv Globo, já escalada para Travessia. A artista que foi a vice-campeã do BBB 5 é um caso de sucesso saído da casa mais vigiada do Brasil para a dramaturgia.

 

Não foi à toa que Luciano Huck teria feito questão de reforçar a participação de Grazi Massafera no BBB durante o último Domingão com Huck como uma forma de sensibilizar quem foi contrário à escalação de Jade Picon.

 

Além da influencer, Lucy Alves, Luci Pereira, Giovanna Antonelli, Dandara Mariana, Alexandre Nero, Chay Suede, Rômulo Estrela, Vanessa Giácomo, Stênio Garcia e Juliana Paiva estão confirmados na nova novela.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV