Rômulo Estrela relembra Verdades Secretas 2: 'Meu bumbum apareceu muito'

Ator abriu o jogo sobre o assédio do público e falou sobre o sucesso do acessório usado por seu personagem na trama de Walcyr Carrasco

Muka Oliveira 26/05/2022 17:15

Reprodução/Instagram
O ator Rômulo Estrela (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (26/05), ator Rômulo Estrela, de 38 anos, comentou o sucesso de suas cenas de nudez na novela Verdades secretas 2, disponibilizada pelo Globoplay. A trama assinada por Walcyr Carrasco ganhará uma versão editada para a TV aberta ainda neste ano.

 
Em entrevista ao programa Rock a 3, da Rádio Kiss FM, o ator comentou sobre as 'polêmicas' cenas envolvendo o seu bumbum. "Posso falar? A minha bunda apareceu muito em 'Verdades Secretas'. E às vezes eu escuto uns comentários: 'olha a bunda dele!,' e falo: 'peraí, galera!'", contou Rômulo.

O ator também falou sobre o sucesso do acessório de seu personagem, o body chain, uma espécie de corrente de pescoço que seu personagem usava quando fazia sexo com Angel (Camila Queiroz), Giovanna (Ágatha Moreira) e Lara (Júlia Byrro). "Aquele body chain deu o que falar. Teve gente que falou: 'ué, mas um policial usando isso?' E eu falava: 'tem regra para as coisas? Não... Deixa ser assim'. Essa é a grande surpresa [do personagem]", brincou o artista.

Já sobre o assédio dos fãs, Rômulo afirmou que sempre existe um ou outro que tenta aproveitar da situação. "Tem sempre uma pessoa que fala dá uma pegadinha aqui [no ombro], outra pegadinha aqui na cintura. Mas não tenho isso [cantadas esdrúxulas] nem nas redes sociais. Não recebo nudes", admitiu.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV