Pantanal: Maria Bruaca se rende ao desejo e transa com peão

Personagem de Isabel Teixeira se vinga do marido e devolve chifres, transnado no galpão com Levi, peão de Zé Leôncio

João Miguel Júnior/TV Globo
Isabel Teixeira como Maria Bruaca, em Pantanal (foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
 

O público que está assistindo Pantanal, na TV Globo, está acompanhando a redenção de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que descobriu que seu marido, Tenório (Murilo Benício) tem outra família. Cansada dos abusos e das traições, ela finalmente terá seus desejos realizados e transará com um peão.

 

Muitos podem achar que a transa será com Alcides, personagem de Juliano Cazarré. Ela até roubou um beijo do empregado e tem tirado uma casquinha dele, mas o primeiro peão que pegará Maria de jeito será Levi (Leandro Lima).

TV Globo/ João Miguel Júnior
Maria Bruaca e Alcides (foto: TV Globo/ João Miguel Júnior)

Os dois se encontrarão em um galpão. Segundo o Gshow, a cena deve ir ao ar nas próximas semanas. Cheia de desejo e não contemplada pelo próprio marido, que a despreza, ela dará todo sue amor a Levi.

 

“Ocê quer me dizer que tava me querendo?”, dirá Bruaca, em um momento ardente no galpão. “Não só tava, como ainda tô”, responderá o peão. “Então por que não fez nada quando me teve em seus braços?”. Ao ser questionado, Levi responderá:

 

“Porque achei que a senhora devia tá acordada, pra ver o que é tá com um homem de verdade. Não com aquele arremedo de gente que é o teu marido! (...) Se a senhora quiser, posso provar o homem que sou!”. Após isso, os dois vão transar no próprio galpão, e Tenório estreará sua testa com dois belos chifres.

 

Pantanal é uma obra de Benedito Ruy Barbosa e foi adaptada pelo seu neto, Bruno Luperi, neste remake de sucesso feito pela TV Globo. A trama é assistida, em média, por 36 milhões de pessoas ao dia e já é a novela mais vista da história do Globoplay, ultrapassando Verdades Secretas 2.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV