Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa são vistos aos beijos no set de Pantanal

Atores vivem Juma e Jove no remake da trama, mas negam affair na vida real

Reprodução/Instagram
Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen nos bastidores de Pantanal (foto: Reprodução/Instagram)
 

No remake de Pantanal, Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen são responsáveis por darem vida ao amor entre Jove e Juma. Na vida real, os rumores a respeito de um romance entre os atores seguem crescendo, após os dois serem flagrados se beijando nos bastidores.

O vídeo foi publicado por Hugo Gloss, no Instagram. Nas imagens, o ator surge com um bolo para Alanis, que completou 24 anos na última sexta-feira (20/05). Após ser surpreendida, a atriz dá um selinho em Jesuíta.

 

As imagens foram gravadas no Mato Grosso do Sul, onde todo o elenco se reuniu para gravar novas cenas da trama de Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi. Entre as cenas que serão gravadas, estão as do casamento entre Jove e Juma.

 

Desde que o suposto envolvimento entre Alanis e Barbosa se tornou assunto, os atores fizeram questão de negar a informação, dada em primeira mão pelo EXTRA. Segundo o jornal carioca, os dois engataram o affair após Jesuíta terminar um relacionamento com um fotógrafo.

 

Em entrevista dada recentemente à Revista Quem, Alanis comentou o assunto: “Cara, muitas vezes eu olho e fico pensando: 'Da onde tiraram isso?'. Mas entendo que as pessoas querem comentar de tudo, saber de tudo. Hoje, tenho convicção de que não vale a pena ficar tão grilada com isso que as pessoas falam, com a galera criando suas versões dos fatos", disse a atriz. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV