Erico Brás substitui Marcos Mion em especial de Ivete Sangalo na TV Globo

Mion comandaria Especial que celebra aniversário da cantora, mas contraiu COVID-19; Érico Brás comenta relação com Ivete

Reprodução/Instagram/Montagem
Érico Brás e Marcos Mion (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

Marcos Mion estava escalado para ser o grande apresentador do Especial de 50 anos de Ivete Sangalo, na próxima sexta-feira (27/05). No entanto, por ter testado positivo para a COVID-19, o comandante do Caldeirão precisou ser substituído. Para o seu lugar, a emissora convocou o ator e apresentador Érico Brás.

 

Érico já vem sendo aproveitado como apresentador e repórter pela TV Globo há alguns anos, em programas como o Se Joga!, que era comandado por ele, Fernanda Gentil e Fabiana Karla. Ao Gshow, ele não escondeu sua felicidade de participar desse momento tão especial para uma das maiores cantoras da música brasileira.

 

“A minha relação com Ivete começa como fã. Eu a vi cantar nos trios elétricos de Salvador e, depois, tive o prazer de entregá-la o Troféu Dodô e Osmar, que premia os melhores do Carnaval. Aquela foi a primeira vez que nos encontramos. Depois, nos vimos nos Estúdios Globo e nos cumprimentamos como colegas de trabalho, ela recebeu meu elogio e automaticamente retribuiu, em uma relação muito recíproca", disse Érico.

 

A responsabilidade do apresentador será grandiosa. O Especial Ivete 50 Anos será um show transmitido ao vivo pela TV Globo com exclusividade. Ivete se apresentará em Juazeiro, cidade natal da artista, na Bahia, cantando seus grandes sucessos. Após a transmissão na TV aberta, o Multishow seguirá com a festa a partir das 00h10 .

 

“Quando recebi o convite para apresentar a transmissão, de imediato preparei minha mente e meu espírito para que eu seja fogos no meio dessa celebração, que é tão merecida e, segundo a minha intuição, vai ser uma das melhores festas que a gente já fez”, complementou Brás.

 

Enquanto isso, Mion seguirá em isolamento, após contrair a COVID-19 pela primeira vez.

“Estou bem, com a voz meio metálica, um pouco de dor de garganta, mas são só esses sintomas super leves. Agora vou me isolar, me cuidar, proteger os que estão perto de mim, que são quem realmente importa, minha família”, disse o apresentador do ‘Caldeirola’ na última terça-feira (24/05).

MAIS SOBRE SERIES-E-TV