Guta Stresser revela briga com Pedro Cardoso no set de A Grande Família

'Foi péssimo, ensaiava sem olhar para ele', contou atriz em entrevista ao Sensacional, programa da Rede TV!

Divulgação
Pedro Cardoso e Guta Stresser em A Grande Família (foto: Divulgação)
 

Guta Stresser viveu durante mais de uma década, ao lado de Pedro Cardoso, um dos casais mais carismáticos da TV aberta: Bebel e Agostinho, na série A Grande Família, da TV Globo. No entanto, o clima nos bastidores não era dos melhores, pelo menos nos últimos momentos da trama.

 

Em entrevista dada ao Sensacional, programa da Rede TV!, a atriz comentou o assunto e revelou uma briga que teve com o ator em 2012, um ano antes do fim da série. Após o desentendimento, as coisas ficaram tão difíceis entre as partes, que a única solução encontrada foi modificar a história e separar os personagens.

 

“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de blusa de alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio’. Ele (Pedro) disse algo como ‘Não fale asssim’, e eu respondi: ‘Não se meta, eu estou falando com ela’. Pra quê? Ele ficou muito bravo”, contou Guta.

Divulgação/TV Globo
Na série, Agostinho e Bebel viviam em pé de guerra, mas o amor os unia, diferente dos atores (foto: Divulgação/TV Globo)

A atriz completou: “Logo em seguida, foi péssimo. Ensaiava sem olhar para ele. Aí no 'gravando' eu fazia olhando. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar”. Ao todo, A Grande Família ficou 13 anos no ar e contou com 485 episódios.

 

Guta revelou que, em dado momento, Pedro falou palavras duras à ela, algo como: “Você não é nada, só existe porque eu existo”. A atriz disse que não tem mágoas do ocorrido, mas se viu prejudicada: “Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”, lamentou.

 

Por fim, Stresser disse que Pedro contou mentiras a seu respeito, e confessou não sentir vontade de voltar a trabalhar com o ex-colega: “Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia, para trabalhar com ele, só ganhando o dobro”, disparou a atriz. A entrevista vai ao ar nesta terça-feira (24/05).

MAIS SOBRE SERIES-E-TV