Saiba por que a Ana Maria Braga não apresentou o Mais Você

Fabrício Battaglini e Talitha Morete comandam o programa matinal

Divulgação/TV Globo/Victor Pollack
Ana Maria Braga está com gripe e não apresenta o Mais Você nesta quinta-feira (26/05) (foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollack)

apresentadora Ana Maria Braga, de 73 anos, não apresentou o Mais você, da TV Globo na manhã desta quinta-feira (26/05). Assim, Talitha Morete e Fabrício Battaglini foram escalados para apresentar o programa matinal.

De acordo com a dupla de apresentadores, a comunicadora está com gripe e preferiu repousar em casa. Ele contou ainda que ela fez dois testes para Covid-19 e o resultado foram negativos.

 

"Ana está bem, está um pouco gripada e preferiu ficar em casa de repouso para se recuperar. Como é protocolo na TV Globo, ela fez dois testes de Covid e os dois deram negativo", avisou o jornalista.

 

O repórter ainda tranquilizou os telespectadores ao afirmar que Ana Maria estará de volta na sexta-feira (27/05) porque a atração já foi gravada.

 

"Amanhã o programa será apresentado pela Ana porque ela já deixou gravado, mas, hoje, será um programa especial comigo e a Talitha", destacou.

Super manhã da TV Globo

Depois de anunciar a mudança de apresentadores das manhãs, a Globo anunciou na última quarta-feira (25/05), que promoverá uma mudança na faixa matinal da programação a partir de 4 de julho. O Encontro com Fátima Bernardes, que será apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, passará a ser transmitido de São Paulo, logo após o Bom dia Brasil, repercutindo as principais notícias do dia com matérias, bate-papos e convidados, além das atrações musicais.

 

Já o Mais você, passará a ser exibido logo após o Encontro, no período que antecede o almoço com dicas culinárias, entrevistas, frases inspiradoras e a crítica bem-humorada dos assuntos que impactam a rotina da população.

 

"Vamos mexer na grade para dar mais fluidez", explicou Amauri Soares, diretor da emissora da família de Roberto Marinho (1903-2004).

MAIS SOBRE SERIES-E-TV