Atriz de 'Game of Thrones' revela se achou traumatizante trabalhar na série

Ao contrário de Sophie Turner, a intérprete de Arya Stark disse ter trabalhado a mente para separar a ficção da realidade

Muka Oliveira 27/05/2022 19:09
Divulgação
A atriz Maisie Williams interpretou Arya Stark em Game of thrones (foto: Divulgação)

A atriz Maisie Williams, que interpretou Arya Stark na série Game of thrones, fez um desabafo sobre o período das gravações da série da HBO. A atriz de 25 anos teve que lidar com cenas de mortes e de extrema violência enquanto ainda era adolescente durante o período das filmagens do programa.

Em entrevista à VarietyMaisie defendeu a sua personagem Arya Stark que tinha uma lista de pessoas no qual deveriam ser assassinadas. A contrário de Sophie Turner, a Sansa Stark, que revelou ter ficado traumatizada com algumas situações da série, Williams conta que soube separar a ficção da realidade em sua mente.

“Não achei que as cenas que gravei em Game of Thrones, a natureza da violência e sua obsessão por essa lista de nomes que ela quer matar.. não achei necessariamente traumático fazer isso. Acho que acabei de descobrir, você sabe, crescente – bem, nem vou dizer isso. Não achei essas cenas traumáticas de fazer”, contou a atriz.

Vale destacar que todas as temporadas de Game of thrones estão diponíveis na plataforma de streaming HBO+. Já o spin-off da série, House of dragon, chegará no canal HBO no segundo semestre. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV