Michel Teló revela expectativa para a final do The Voice Kids e adianta: 'Promete'

Isadora Pedrini, Isis Testa e Mel Grebin disputam os votos do público

Redação - Observatório da TV 16/07/2022 11:11
Reprodução / Internet
Michel Teló (Reprodução/Globo) (foto: Reprodução / Internet)

Neste domingo (17), a Globo transmite a grande do The Voice Kids, que pela primeira vez, será totalmente feminina. Isadora Pedrini, Isis Testa e Mel Grebin disputam os votos do público, e uma delas será a campeã da sétima temporada.

Técnico da atração, Michel Teló contou, em entrevista ao GShow, sobre suas expectativas. 'Gente do céu, estou muito feliz, muito emocionado. Temos três finalistas, três meninas, três kids', ponderou o cantor.

Que completou: Acho que é a Final mais 'kids' desse The Voice. Foi muito emocionante a Semifinal, e está vindo uma Final que promete demais da conta. Essa galerinha canta demais', disse ele, que ressaltou a importância da participação do público.

Durante o papo, o cantor adiantou o que o público pode esperar do embate final da edição. 'O repertório um grande show. A gente vai cantar, as crianças vão cantar, vai ser um grande show e o que vai fazer a diferença é o seu voto. Bora se cadastrar e votar na voz que você mais curtir, tá bom?', falou.

Este post Michel Teló revela expectativa para a final do The Voice Kids e adianta: 'Promete' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV