Após reconciliação, Fernando se declara para Maiara: 'Minha noivinha'

Cantor sertanejo publicou o registro em suas redes e encantou seguidores nos últimos dias

Reprodução/Twitter
Após reconciliação, Fernando se declara para Maiara: 'Minha noivinha' (foto: Reprodução/Twitter)
 

Maiara e Fernando parecem não estar cumprindo com o que combinaram no início da relação já que segundo fontes próximas ao casal, eles decidiriam manter o relacionamento sem grandes exposições nas redes. Isso porque, pouco tempo depois que se reconciliaram pela 10ª vez, 'Mafe' como são chamados foram vistos em lugares públicos, posando para fotógrafos e atendendo fãs e fazendo declarações na web. Há poucos dias foi a vez do parceiro de Sorocaba pegar todos de surpresa.



Depois de ter comparecido em um show da dupla Maiara e Maraisa, da turnê Metamorfose, na capital paulista, no qual inclusive cantou Madri, ele publicou uma foto com a amada e a usou no Twitter para escrever: "Uma lembrança diária da decisão de viver uma vida toda a dois. Que Deus nos proteja, minha noivinha, meu amor, minha vida!!", declarou. O fato do sertanejo ter chamado Maiara de "noivinha" comprovou os rumores que circulavam entre os fãs de que dessa vez, eles pretendem fazer dar certo para quem sabe, no futuro, se casarem.

No ano passado, quando romperam eles já tinham esse status. O pedido de casamento aconteceu no início de 2021 durante uma viagem feita por eles para Dubai. Na ocasião, a proposta veio antes de um salto de paraquedas feito pelo casal. Embora já tenham rompido algumas vezes depois disso, eles parecem ter retomado de vez, no entanto, o cantor sertanejo chegou a ser ameaçado por uma fã, que exigiu que ele cuide bem de Maiara. Revoltado, ele respondeu nas redes:

"Quando a eu não cuidei dela minha amiga? Vocês têm mania de acreditar em tudo veem na internet, terra de ninguém. Estou cansado de pessoas como você vir com esse tom de voz, como se eu fosse um monstro. Cansei de ser abordado na rua com esse assunto. Já me deram de dedo na minha cara, pelo amor de Deus", se queixou Fernando.

"Não sou isso que vocês acham que eu sou. Tenho 38 anos, tenho duas filhas e tenho uma família religiosa, pais maravilhosos, que volta e meia me pergunta o que está acontecendo… Isso acaba resvalando neles. Não sou esse monstro. Eu não traí ninguém. Não fiz mal nenhum a ela. Quem criou tudo isso foram vocês mesmos", acrescentou.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA