Maiara e Fernando curtem cinema juntos após reconciliação

Casal sertanejo havia decidido que dessa vez o romance ficaria longe dos holofotes mas posaram para foto em São Paulo

Reprodução/Leo Franco/AgNews
Maiara e Fernando curtem cinema juntos após reconciliação (foto: Reprodução/Leo Franco/AgNews)
 

O casal 'Mafe' está mais vivo do que nunca! Mesmo que tenha se tornado pública a informação de quem ambos prefeririam levar um romance mais discreto após reatarem pela 10ª vez, Maiara e Fernando parecem não se importarem mais de serem vistos. Após o cantor sertanejo, que faz dupla com Sorocaba, beijar a dupla de Maraisa em um dos shows das irmãs da turnê Metamorfose, a reconciliação foi oficialmente confirmada e desde então, a artista já se declarou para o amado e agora, foram vistos novamente juntos.



No Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, na noite da última terça-feira (26), ambos curtiram um cinema e posaram com simpatia para os fotógrafos. Mesmo com as idas e vindas que os deixaram com a fama de 'casal iôiô', Maiara e Fernando acumulam admiradores, que torcem para que o relacionamento dê certo.

Nos últimos dias, a cantora sertaneja fez uma declaração pública no aniversário de Fernando. Nas redes, ela compartilhou fotos ao lado do músico e escreveu: "Feliz aniversário, amor. Te desejo tudo de bom nessa vida. Amo você". Agradecendo aos votos de felicidade, o sertanejo respondeu, repostando em suas redes: "Eu também te amo, minha vida. Obrigado".

Desde que reataram, o público já chegou até mesmo a especular que Maiara estaria grávida, já que a cantora usou um vestido justo em um de seus shows, que marcou um pouco sua barriga. Na época, a assessoria precisou desmentir a informação. Também questionada sobre esses rumores, a irmã de Maraisa brincou, afirmando que a sobra vista era puramente de chopp.

Ainda assim, os fãs que os acompanham tem esperança de que um dia, o casamento entre eles saia mas se seguirem o exemplo do sertanejo Juliano, isso pode demorar para acontecer. Isso porque, o parceiro de Henrique só oficializou a união com Mohana, mãe de seus filhos, 14 anos após o início da relação.

 

A festa, no entanto, foi marcada por muita emoção mas, infelizmente Maiara e Maraisa não estiveram presentes devido à um imprevisto com o voo que as levaria.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA