Rumores apontam para nova crise no relacionamento de Maiara e Fernando

Cantora está sendo vista sem aliança e não se hospedou na casa do noivo ao ir até São Paulo

Reprodução/Área VIP
Rumores apontam para nova crise no relacionamento de Maiara e Fernando (foto: Reprodução/Área VIP)
 

Depois de alegrar os fãs e serem flagrados várias vezes juntos, os sertanejos Maiara e Fernando podem estar passando por uma nova crise na relação. Assim como em outras vezes em que decidiram romper o relacionamento, alguns indícios chamaram atenção dos admiradores do casal e podem indicar uma outra fase negativa na relação. Isso porque, além de ter sido vista algumas vezes sem o anel de noivado, outro detalhe deixou os fãs curiosos.

 

 

Embora tenha afirmado à coluna de Leo Dias que tudo corre bem e que a joia foi levada para um ajuste, a cantora sertaneja acabou indo até São Paulo mas preferiu não ficar na casa de Fernando. Ao invés disso, Maiara se hospedou em um hotel com a irmã Maraisa.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, um novo término pode vir a ser informado e ao procurar a sertaneja e questionar sobre o assunto, Maiara a ignorou e não respondeu.

Os boatos, no entanto, acabaram deixando os fãs confusos já que o casal pareceu inclusive, estar empenhado com planos para o futuro casamento. Isso porque, eles foram clicados na companhia do Padre Luiz Henrique, que publicou a foto e questionou os internautas sobre qual assunto a conversa pode ter se tratado.

Até o momento, ambos estão discretos nas redes sociais e não comentaram os rumores. No início dessa nova tentativa do romance, Maiara e Fernando pareciam ter decidido não expor a relação mas, logo passaram a ser vistos juntos e fazer declarações públicas nas redes sociais. Em um dos shows da dupla Maiara e Maraisa por exemplo, o cantor subiu no palco e beijou a amada, com quem oficializou o noivado.

Os rumores de que Fernando pode ter traído Maiara no passado rondam o casal e recentemente, ele foi duramente cobrado por um internauta, respondendo: "Não sou esse monstro. Eu não traí ninguém. Não fiz mal nenhum a ela. Quem criou tudo isso foram vocês mesmos. (...) Por favor, tenham um pouco de sensibilidade. Tenham certeza que eu sempre cuidei e vou continuar cuidando dela como se fizesse parte de mi. Eu a amo. Aceitem e respeitem, por favor".



MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA