Após polêmica no BBB 22, Natália Deodato faz teste de gravidez e choca web

Modelo revelou o resultado do teste para os fãs, após ser questionada por um seguidor na caixinha de perguntas do Instagram

Muka Oliveira 05/05/2022 14:57

Reprodução/Instagram
A ex-BBB Natália Deodato divulgou o teste de sua gravidez nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Natália Deodato, de 22 anos, fez um teste de gravidez e decidiu compartilhar o resultado com os fãs através de suas redes sociais. A ex-sister viveu uma polêmica durante o Big brother Brasil, depois que internautas começaram a suspeitar de que ela estaria grávida, devido aos constantes enjoos durante o reality.

 

A polêmica veio novamente à tona depois que Natália abriu sua caixinhas de perguntas no Instagram e um fã questionou se ela estaria realmente esperando um bebê. A modelo mineira se divertiu com a situação e negou que está grávida.

 

“Meus amores, não estou grávida! Mas vocês falaram tanto nisso que eu até fiz um teste: negativo, graças a Deus!”, confessou. Natália também aproveitou a ocasião, para conscientizar sobre o uso de preservativos. “Só para lembrar: preservativo sempre! Nem só por reprodução, mas proteção!", destacou a mineira, que viveu um romance com Eliezer no confinamento da TV Globo.

 

Em tempo, a ex-sister chegou a afirmar recentemente que as paqueras não estão saindo como ela esperava após o BBB. Segundo Natália, os homens estão se aproximando apenas por causa de sua fama. "Tem pessoas que antes nem olhavam na sua cara… Agora está todo mundo olhando, tem pessoas que querem ‘se achegar’ para aproveitar da situação, tem muito homem com ego inflamado que está com mulher só porque é ex-BBB”, contou.

Reprodução/Instagram
Natália Deodato em seu stories do Instagram (foto: Reprodução/Instagram)