Nesta quinta-feira (05/05), a cantora Madonna, de 63 anos, usou suas redes sociais para fazer um pedido pra lá de inusitado ao Papa Francisco. A intérprete de Like a prayer solicitou um encontro secreto com o pontífice, depois de décadas envolvida em polêmicas com a igreja católica.
saiba mais
Após polêmica no BBB 22, Natália Deodato faz teste de gravidez e choca web
Arthur Aguiar bate o martelo e decide qual o próximo passo de sua carreira
Graciele Lacerda revela atitude de Zezé com fim do casamento de Wanessa
Maiara faz revelação sobre casamento com Fernando Zor
Felipe Neto se revolta e alfineta nova geração de criadores de conteúdo
"Olá, Francisco, sou uma boa católica. Eu juro! Quero dizer, eu não juro!", disse ela. "Já se passaram algumas décadas desde a minha última confissão. Seria possível nos encontrarmos um dia para discutir alguns assuntos importantes?", pediu ela através de seu perfil oficial no Twitter.
A cantora também falou que já foi excomungada pela igreja, e que isso não parece ser correto. "Eu já fui excomungada três vezes. Não me parece justo. Sinceramente, Madonna", destacou Madonna.
Vale ressaltar que a briga entre Madonna e a igreja católica se iniciou na década de 80 com o videoclipe de Like a prayer, onde a cantora surge simulando um romance com a figura sagrada, e por suas simulações de masturbação na turnê Blond Ambition onde usava adereços religiosos em suas coreografias sensuais.
Hello @Pontifex Francis %u2014I%u2019m a good Catholic. I Swear! I mean I don%u2019t Swear! Its been a few decades since my last confession. Would it be possible to meet up one day to discuss some important matters ?
— Madonna (@Madonna) May 5, 2022
I%u2019ve been ex communicated 3 times. It doesn%u2019t seem fair. Sincerely Madonna