Madonna pede encontro secreto com Papa Francisco: 'Excomungada 3 vezes'

Intérprete de Like a prayer quer ter um encontro com o pontífice para tratar de assuntos importantes da sociedade

Muka Oliveira 05/05/2022 15:22

Reprodução
Madonna quer ter um encontro particular com o Papa Francisco para tratar de assuntos importantes (foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (05/05), a cantora Madonna, de 63 anos, usou suas redes sociais para fazer um pedido pra lá de inusitado ao Papa Francisco. A intérprete de Like a prayer solicitou um encontro secreto com o pontífice, depois de décadas envolvida em polêmicas com a igreja católica.

 

"Olá, Francisco, sou uma boa católica. Eu juro! Quero dizer, eu não juro!", disse ela. "Já se passaram algumas décadas desde a minha última confissão. Seria possível nos encontrarmos um dia para discutir alguns assuntos importantes?", pediu ela através de seu perfil oficial no Twitter. 

 

A cantora também falou que já foi excomungada pela igreja, e que isso não parece ser correto. "Eu já fui excomungada três vezes. Não me parece justo. Sinceramente, Madonna", destacou Madonna.


Vale ressaltar que a briga entre Madonna e a igreja católica se iniciou na década de 80 com o videoclipe de Like a prayer, onde a cantora surge simulando um romance com a figura sagrada, e por suas simulações de masturbação na turnê Blond Ambition onde usava adereços religiosos em suas coreografias sensuais.