Henrique canta para mãe de produtor de Marília, que morreu com a cantora

Henrique Bahia foi uma das vítimas da tragédia que vitimou a Rainha do Sertanejo, em novembro do ano passado

Reprodução/Internet
Henrique canta para mãe de produtor de Marília, que morreu com a cantora (foto: Reprodução/Internet)
 

No último fim de semana, um vídeo emocionante viralizou nas redes sociais. Nele, o cantor Henrique, da dupla com Juliano, aparece cantando para a mãe do produtor de Marília Mendonça, Henrique Bahia, que também morreu no acidente aéreo que vitimou a cantora. Nas imagens gravadas em um show da dupla na madrugada de domingo (08), no Modão Salvador, é possível ver o músico cantando Ame O Tanto Que Puder para Mariza Bonfim, que foi convidada para subir no palco.



Henrique Bahia era o produtor musical da Rainha da Sofrência e já havia trabalhado com Cristiano Araújo, assim como boa parte da equipe musical de Marília. Quando o acidente aconteceu, já completavam seis anos do trabalho de preparação dos shows da cantora.

 

Henrique tinha 32 anos e morreu no dia em que sua companheira Fernanda Costa estava aniversariando, deixando ainda Bernardo, seu filho de 8 anos com a esposa. Dias após a tragédia, que ainda está sendo investigada, Fernanda escreveu:

 

"Foi um dia muito feliz pra mim, pois era meu aniversário, e um dos piores da minha vida. Tenho certeza que Deus escolheu este dia porque sabia que eu precisaria de todo amor pra aguentar essa perda. Foi o dia que eu perdi uma das pessoas com o maior coração do mundo e também que mais me fez raiva, mas mesmo assim tivemos juntos o melhor presente de nossas vidas que foi o nosso filho Bernardo... Hoje eu me vejo mais perdida em relação as coisas que nós tínhamos que pensar por nosso filho, pois agora eu não tenho com quem dividir".

Agora, foi a vez de Henrique e Juliano prestarem uma homenagem aos pais do produtor e também à sua irmã, na capital baiana. O carinho da dupla por Marília e toda equipe sempre foi muito transparente e recentemente, no casamento de Juliano, Henrique caiu no choro ao ouvir a música Beija Flor, composição da amiga que alavancou a carreira dos irmãos.

Confira os vídeos de Henrique com a mãe do produtor:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA