Ex-BBB Paulinha Leite acerta 16 quinas na Mega da Virada e revela segredo

Empresária já conta com mais de 54 vitórias em sorteios das Loterias

Reprodução/Instagram
Ex-BBB Paulinha Leitte (foto: Reprodução/Instagram)
A ex-BBB Paulinha Leite começou o ano de 2022 ganhando uma verdadeira bolada na Mega da Virada. A empresária de 34 anos acertou 16 quinas no jogo especial de reveillon e levou para casa um prêmio próximo ao do reality show.

Em conversa com o jornal Extra, Paula contou que, embora ainda não tenha recebido, ainda não sabe o que vai fazer com todo o dinheiro, cerca de 800 mil reais.

Sozinha, Paula já acumula 54 vitórias em sorteios das Loterias Caixas. E isso porque ela só conta aquelas em que ganha mais de R$ 1 mil.

"Escolho os números com base no que vejo no meu dia a dia, que me chamam a atenção. Aí, vou misturando com os números que mais saem, outros jogos com os que menos saem e vou escolhendo”, revelou a ex-BBB 11, que tem uma empresa especialista em bolões.

“A empresa começou com uma brincadeira de bolão no meu perfil pessoal sugerindo números para os meus seguidores. Logo no primeiro, ganhamos. Aí não parei mais. Até hoje acho engraçado, porque nunca me imaginei fazendo isso. E escolher números na loteria é algo que realmente amo fazer. Não posso reclamar”, disse.

"A empresa de bolões é mais um hobby. Minha renda vem de diferentes ramos. Tenho loja de roupa e apartamentos alugados. Um deles, inclusive, é o que eu ganhei no BBB. Além disso, faço vários trabalhos de publicidade no meu Instagram pessoal. Não posso reclamar da minha sorte nem um pouquinho", completou.