Will Smith divulga primeira foto de continuação do sucesso 'Eu Sou a Lenda'

'Vai ser bom', escreveu Will nas redes sociais, ao publicar foto de um dos cenários do longa

Reprodução/Twitter/Montagem
Will Smith atuará ao lado de Michael B. Jordan em sequência de Eu Sou a Lenda (foto: Reprodução/Twitter/Montagem)
 

15 anos depois do lançamento de Eu Sou A Lenda, longa protagonizado por Will Smith, a história ganhará uma sequência. Neste novo ‘capítulo’, o astro terá a companhia de ninguém menos que Michael B. Jordan. As informações são do portal norte-americano Deadline.

Segundo o veículo, os detalhes a respeito da tarma estão em total sigilo. B. Jordan tem colecionado sucessos nos últimos anos, como sua atuação em Pantera Negra e na sequência de filmes Creed. Juntos, os filmes dos dois astros arrecadaram cerca de 12,3 bilhões de dólares ao redor do mundo.

 

Akiva Goldsman, roteirista que adaptou a obra de 2007, também voltará para a continuação da história. O primeiro longa arrecadou 586 milhões de dólares, partindo de um orçamento de 160 milhões.

 

Nas redes sociais, Will publicou uma imagem do que seria um dos cenários do filme. O ator marcou Michael e escreveu: “Vai ser bom”.

 

O primeiro capítulo da história 

No primeiro filme, um forte vírus de invenção humana acaba dizimando a população de Nova York. o personagem de Smith na trama, o cientista Robert Neville, sem saber como, se torna imune ao vírus. Em meio ao caos, ele percorre a cidade em busca de sobreviventes durante 3 anos, enquanto tenta encontrar um jeito de reverter os efeitos do vírus, fazendo testes com seu próprio sangue.

 

MAIS SOBRE CINEMA