Nova animação de Gato de Botas terá Wagner Moura no elenco

Sequência será lançada ainda em 2022 nos cinemas

Divulgação
Gato de Botas (foto: Divulgação)

Mais de 10 anos depois, o filme do Gato de botas do universo Shrek finalmente terá uma continuação! Além do retorno de Antonio Banderas como o felino, o elenco de vozes em inglês terá o brasileiro Wagner Moura.

 

Segundo a Variety, o longa deve chegar aos cinemas em setembro deste ano, com primeiro trailer divulgado na próxima terça-feira (15/03). 

 

A sequência vai acompanhar as novas aventuras do gato, interpretado por Banderas, no qual ele vai em busca de resgatar todas as suas vidas, já que ele gastou oito delas.

 

Derivado de Shrek, o primeiro filme do Gato de botas foi lançado há 10 anos sob o comando de Chris Miller. Em 2011, a produção arrecadou mais de 149 milhões de dólares nos Estados Unidos e 555 milhões de dólares em todo o mundo. As conversas sobre a continuação se iniciaram em 2014 e agora o projeto ganha vida.  

 

Além de Banderas e Moura, o elenco terá o retorno de Salma Hayek como Kitty Pata Mansa. Os novos nomes incluem Florence Pugh, Olivia Colman, Ray Winstone, John Mulaney, Da’Vine Joy Randolph, Anthony Mendez e Samson Kayo. 

MAIS SOBRE CINEMA