Cena deletada de Batman revela visual completo do Coringa; veja

A cena foi revelada através do site Rata Alada, que faz parte da campanha viral do filme de Matt Reeves

Divulgação
Batman, interpretado pelo ator Robert Pattinson (foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (24/03), os fãs de Batman se surpreenderam com a divulgação de uma nova cena deletada do longa, que revela uma interação entre o super-herói e o vilão Coringa, interpretado por Barry Keoghan, na sala de visitas de Arkham. 

A cena foi revelada através do site Rata Alada, que faz parte da campanha viral do filme de Matt Reeves e tem soltado material exclusivo.

 

No vídeo podemos ver Batman, interpretado por Robert Pattinson, durante visita ao Palhaço do Crime na esperança de que ele possa ajudá-lo a entender a linha de raciocínio do novo vilão, que a essa altura tem enviado mensagens codificadas para o herói em cenas de crime, segundo informa o Omelete. 

 

Na versão que foi lançada nos cinemas, o Coringa de Keoghan (Eternos) só aparece brevemente no final, trocando algumas palavras com o Charada em sua cela de Arkham. 

 

Vale lembrar que, a princípio, o filme teria Ben Affleck no papel principal. Diante da recusa do ator, o diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos), que à época estava começando a esboçar o roteiro viu a possibilidade de ter Pattinson como protagonista. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA