Sandra Bullock fala sobre Velocidade Máxima 2: 'Gostaria de não ter feito'

'É um navio lento, indo devagar em direção a uma ilha', critica atriz, de 57 anos

Divulgação
Sandra Bullock critica filme protagonizado por ela em 1997 (foto: Divulgação)

Sandra Bullock foi sincera com um repórter do TooFab quando o profissional quis saber se ela se arrepende de algum de seus filmes. Sem rodeios, a estrela de Miss simpatia e A proposta escolheu Velocidade máxima 2, de 1997. 

 

A estrela do cinema norte-americano disse que o filme não faz sentido algum. Sandra falou sobre o assunto em entrevista de divulgação de seu novo filme, intitulado Cidade Perdida:

 

"Tem um filme que eu participei e ninguém passou a gostar mesmo depois de um tempo. Ainda fico com vergonha de ter feito. Chama-se Velocidade Máxima 2. Nunca neguei isso, mas o filme não faz sentido. É um navio lento, indo devagar em direção a uma ilha". 

 

Diferentemente do primeiro filme, Velocidade máxima 2 não contou com atuação de Keanu Reeves. Ele não quis fazer. Em entrevista ao Screen Rant, ele explicou que a ideia já não fazia sentido.

 

"Era sobre um navio de cruzeiro e eu estava tipo… ônibus não é tão rápido, mas um navio de cruzeiro é ainda mais lento do que um ônibus. E eu disse ‘eu amo vocês, mas não consigo fazer isso'".

 

Sandra Bullock decide pausar a carreira

A norte-americana anunciou que pretende pausar a carreira. "Eu posso ser criativa, ser parte de uma comunidade criativa… Mas, neste momento, o trabalho em frente às câmeras precisa pausar", falou em entrevista ao programa CBS Sunday Morning. 

 

"Quero ficar em casa. E não ajudo os projetos em que me envolvo quando insisto em ficar perto de casa. No passado, eu ficava correndo de um lado para o outro o tempo todo, correndo em direção à próxima coisa no horizonte. No momento, só quero estar presente e ser responsável por uma coisa", explicou Bullock.

 

MAIS SOBRE CINEMA