Viúva de sertanejo Maurílio faz desabafo após 3 meses da morte do cantor

Luana Ramos publicou nesta terça (29) um relato emocionante direcionado ao próprio cantor

Reprodução/Instagram
Viúva de sertanejo Maurílio faz desabafo após 3 meses da morte do cantor (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (29), a viúva do cantor Maurílio, que formava dupla com Luíza, fez um relato emocionante em suas redes, no dia em que a morte do sertanejo completou 3 meses. Conhecido principalmente pela canção S de Saudade, o músico faleceu em dezembro após ser diagnosticado com um tromboembolismo pulmonar. Luana Ramos fez questão de se lembrar do ex companheiro e direcionou suas palavras para o próprio artista.

“3 meses. Eu tô tentando meu bem, você sabe que eu tô tentando. Vou continuar tentando, dia após dia. Não tá sendo fácil, já sabia que não seria. Até pra falar aqui tá ficando mais difícil. Estranho. Eu que sempre tive tanto pra falar, compartilhar, tenho preferido o silêncio, guardado mais nossas memórias”, começou ela.

Ao postar uma foto de ambos muito jovens, Luana continuou: “O medo dessas memórias um dia acabarem, vem me rondando ultimamente. Acho que é o fato de não estar fazendo NOVAS memórias contigo nesses últimos 3 meses. Só saudade. Mas Deus é tão bom comigo, que me deu o privilégio de sonhar um pouquinho com você minutos antes de acordar! Obrigada Senhor por esse presente. Nossa primeira música oficial de namorados”.

O cantor faleceu após passar mal durante a gravação do novo DVD da dupla Luíza e Maurilio e ser internado às pressas. Após ter três paradas cardíacas e o diagnóstico da doença, o músico não resistiu à infecção grave e morreu aos 28 anos. Ao citar a música do casal, Vivir Sin Aire, da banda Maná e escreveu: “Naquela época o sentimento dessa música era de não querer ficar longe um do outro, hoje é infelizmente de não PODER (de forma física). Sei que você tá aqui de outra forma”.

A cantora Luíza por sua vez, segue na carreira musical e leva a seguinte descrição em seu Instagram: "Eterna primeira voz do Maurílio".

Confira na íntegra o relato completo da viúva do cantor:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA